Quem sou eu



Olá! O meu nome é Belinha Fernandes. Desenho e escrevo para combater a monotonia. Neste blogue não sigo o Acordo Ortográfico. Actualmente resido na Figueira da Foz, em Portugal, embora passeie com frequência pelo Porto e Leiria.

Comecei a escrever em blogues em 2004, em português ou em inglês, e, embora de forma irregular, é um exercício que nunca abandonei. O Palavras-Cruzadas é, possivelmente, o blogue mais antigo, já conta com 13 anos de palavreado. É, dos primeiros, aquele que não apaguei e que foi medrando. O seu conteúdo é variado. Nele se cruzam palavras com tudo o que cruza a minha imaginação. Por isso não sei como inscrevê-lo numa categoria. Sempre escrevi ao sabor da minha curiosidade, do quotidiano, do  que me apetecia, e assim continuo. Gosto de escrever sobre quase tudo. Gosto de escrever.

O melhor a fazer é subscrever o blogue e receber por email as palavras cruzadas, umas vezes tranquilas e bem comportadas, outras vezes, eufóricas, sarcásticas e até impertinentes, que forem surgindo: será sempre uma surpresa! Acompanhem-me, que terei muito gosto nisso em merecer a vossa companhia.

Escreva aqui o seu email:


Delivered by FeedBurner

A sua subscrição  do blogue só ficará completa depois de confirmada!

Para começar a receber as actualizações do blogue na sua caixa de correio, deve abrir a mensagem enviada para o seu e-mail e clicar no link de confirmação.

Se não encontrar a mensagem na sua caixa de entrada, verifique se ela não está em sua pasta SPAM. Se depois de 24 horas você não tiver recebido esta mensagem, entre em contacto comigo!

Eis uma amostra do que pode ler por aqui:

Sobre animais: O equidna vai à praia
Sobre o mundo louco da arte e dos artistas: Sobre a Petição contra Katinka Simonse (Tinkebell)
Sobre ambiente, a problemática dos OGM e a Monsanto: O mundo segundo Monsanto
Sobre o quotidiano delirante: Carro eléctrico de compras com rodinhas: preciso!
Sobre cinema: uma opinião em Espionagem na guerra fria- O caso Farewell
Sobre televisão: No Reservations- quando a televisão é mesmo saborosa
Sobre gulodices: Bolachas de gengibre e canela
Sobre o Facebook: O Facebook violou a minha privacidade!
Sobre livros: Remédios Literários ou o poder da biblioterapia



Siga-me também no Facebook ,  onde passo cada vez menos tempo, ou acompanhe-me no Twitter, onde ainda menos tempo passo.

O meu site pessoal, sempre desactualizado pelo menos 100 anos:

http://www.belinhafernandes.yolasite.com

Sem comentários: