Quando eu for grande quero ser designer.



"Quando eu for grande quero ser designer. Os meus amigos querem ser futebolistas ou super-heróis. Eu quero ser designer, porque a missão do designer é muito importante.

O designer é muito importante para as pessoas e para os super-heróis também, porque é ele que desenha as marcas para eles porem nos fatos. O designer também desenha bonequinhos para por na porta das casas de banho, para os meninos e as meninas não se enganarem.

A missão do designer é mostrar às pessoas, que o gosto delas não é tão importante como o seu. O designer também tem que mostrar aos outros, que aquilo que faz dá mais trabalho do que parece.

O designer tem como missão, fazer as coisas bonitas. As pessoas adultas compram coisas porque são bonitas.

O designer tem como missão ser crescido e nunca se enganar, mas se isso acontecer, é porque fez de propósito.

O designer tem como missão explicar à família que não desenha casas.

O designer tem como missão preocupar-se com aquilo que ninguém se preocupa, alinha as coisas e escolhe tipos de letra, sem ser a Times.

A missão do designer é conseguir fazer os trabalhos no dia anterior, de forma a parecer que estão feitos há muito tempo.

O designer é um elemento mediador, tem como missão conciliar e responder a um variado conjunto de objectivos e condicionantes que se colocam perante si.

A minha avó diz que há um designer dentro de cada um de nós. A minha avó faz bordados e tem um macintosh."

Tiago Carvalho da Silva Resende

Geração Marketing - Are you ready? - Edições IPAM - Solange Ribeiro ( Inclui esta "redacção" que terá sido enviada à autora por uma amiga. Não se sabe se o menino é real ou não.)

Comentários