Desafio 21 Dias: divulgar um blogue desconhecido



A tarefa #6 Ilustres Desconhecidos que me esperava hoje lá no Blosque é insuperável em ternura. Eu devo escrever uma resenha sobre um blogue que eu entenda merecer reconhecimento, recomendando-o aos leitores... e depois agendar a sua postagem para o dia 24 de Dezembro, e nesse dia dar conhecimento desse presente de Natal ao blogger escolhido! Nessa resenha eu devo explicar o porquê da minha escolha e incluir 5 links para as postagens que considero serem os melhores textos.

A Nospheratt não quer que a gente lhe envie a postagem, vai confiar em nós. Eu quando me alistei no Desafio 21 Dias foi para fazer cada tarefa em cada dia. Se adiar uma vou adiar duas, e depois mais uma, e chegarei ao fim com um monte de tarefas para fazer num dia só=caos! E eu não tenho um dia para isso, tenho minutos por dia. Só mesmo em caso de força maior é que falharei. Ando atarefada mas sei que vai piorar ao longo do mês. É melhor prevenir do que remediar.Por isso a postagem está escrita e agendada e agora vou ver um episódio do CSI-NY para desopilar.

Agendar postagens para futuro no Blogger é muito simples. Vejam o print screen, do lado direito, ali onde diz Schedule. É só clicar em cima e abre-se um caixa com o calendário. Escolhe-se o mês e o dia respectivo e de seguida a opção Save, lá na barra acima. Fica em modo Draft (rascunho) e no dia certo é publicado. Cumprido!

Comentários

Lola disse…
Uma dica muito fixe!