O poder de autocura


Sempre atrasado com as suas zelosas sugestões personalizadas, o algoritmo. É muito decepcionante. Ainda há pouco tempo fui ao meu curandeiro habitual, depois à botica, onde aviei uma poção misteriosa e nada confiável! É o meu karma. Uma mulher cai neste engodos facilmente com tanta propaganda à ciência. O Hipócrates devia ser cancelado. O Jenner. O Fleming. O Pasteur. São séculos de auto-promoção. Afinal podia ter descarregado um tutorial da madame Solnado, proeminente activista espiritual, e enquanto treinava o super-poder da autocura e lhe pagava a Masterclass em suaves prestações, morria o bicho e acabava a peçonha. Estou muito desapontada com o algoritmo por me ter dado mais uma hipótese de viver e de vos infectar com a minha decepção. Por aqui continuarei, pois, a provocar reações nesta placa de Petri, este círculo bem apertado de amizades digitais. Esse é o meu super-poder em modo auto.

Comentários