A fotografia de Dale Sharp

Fotógrafo de fantásticas paisagens e tempestades, Dale Sharp, de nacionalidade australiana, morreu aos 36 anos em acidente improvável: saiu do seu carro após ter atropelado um veado e foi colhido por outra viatura que se desviou do seu veículo indo apanhar o fotógrafo que se refugiara numa vala para pedir ajuda.  Este é o seu site e da companheira, Karlie. Visitem e apreciem as fotografias maravilhosas que fizeram no Ártico, Austrália, Nova Zelândia, EUA e Ásia.


"WOW! What an afternoon of Storm Chasing and a great start to the season! Would you believe it, even after all the lightning bolts & shelf clouds…this is our shot of the day! The sky was that incredible, the photo of the day had to go to this vibrant sunset over the Brisbane CBD!"

Comentários

Beatriz Sousa disse…
Olá!! Fiquei tão contente com o teu comentário!! Claro que sim que podes publicar, o que eu quero é que toda a gente conheça a Kristen e que pensem no quão a moda não é ética nem sustentável. É assustador pensar que por causa das tendências e das constantes novas coleções, as marcas queimam e destroem a roupa. Aliás, há tantas marcas que dizem ser sustentáveis e é mentira :(
É um tema que me assusta muito, porque hoje em dia vivemos numa sociedade demasiado consumista. Acho que a minha 'sorte' foi o facto de não ter sido educada para estar sempre a comprar roupa, nem me preocupar com a moda. É muito raro ir ao shopping e quando vou tento comprar algo que sei que vou usar muitas vezes. Aliás cá em casa, quando a roupa já estava muito velha e estragada fazemos panos para limpar a casa. O algodão é muito bom para isso :)
Não tenho máquina de costura, por isso fiz as minhas à mão, mas olha ficou incrível. Sugestão: um dos sacos de tule uso agora para colocar os soutiens quando vão a lavar na máquina <3
Beijos grandes!