Fazer turismo cá dentro? Escolha o pacote crise




A palavra crise está a ser usada pelos media e meios publicitários até à exaustão. Surge em todo o lado, em todo o âmbito, a propósito e a despropósito, e com a mesma intensidade quer se trate de cadernos de jornais selectos ou infectos, revistas cor de rosa, relatos e croniquetas de futebol, publicidades de supermercado ou sites de produtos manhosos. O que vai acontecer é que daqui a pouco não surtirá qualquer efeito. Quem está a sofrer com a crise não gosta, quem lhe está imune, não liga. E não creio que seja um daqueles casos onde mais vale ser-se falado do que ignorado.O facto é que relembrar o panorama da crise por dá cá aquela palha para enquadrar desde uma passagem de moda até uma inauguração domingueira começa a ser quase de mau gosto. Ao circular pela oferta de alojamento disponível neste site lá encontrei a palavra crise. Ora, quem é que gosta de ligar para um serviço de alojamento e dizer que escolheu o pacote CRISE, perguntar se o pacote CRISE ainda vigora?!! Sim, por muito bom que seja o preço que estão a oferecer não soa lá muito bem. É caso para dizer que o marketing turístico está com uma boa crise de falta de senso ou imaginação ou o que queiram chamar-lhe.

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