11/4/11

Gatinha atropelada precisa de donativos para ser operada



Actualização dia 13 de Novembro: valor da factura ‎534,20 euros - é uma pipa de massa! Vejam os comprovativos no Facebook, continuem a divulgar e a contribuir.

.....
Actualização dia 9 de Novembro: a gatinha foi operada e está a recuperar. Já foram recebidos donativos que a Vera discriminou na página do Facebook, mas muito insuficientes ainda para fazer face aos custos. P.f. Continue a divulgar este apelo.
.....
Actualização: o preço baixou para os 400 euros e a gatinha é operada dia 7 de Novembro embora ainda não haja $$
.....
Um apelo que encontrei no FACEBOOK e que me mereceu atenção. Leiam e vejam se podem auxiliar. São precisos quase 1000 euros para operar a gata,  é muito dinheiro, mas se 1000 pessoas derem um euro a Vera Santos consegue pagar a operação - penso que só conseguem ver os links se estiverem ligados ao Facebook. Vamos ao que interessa saber:

A gatinha Glória está com o pescoço queimado e a bacia toda partida. Foi encontrada pela Vera, atropelada numa via rápida em Setúbal, no dia 2 de Novembro. A pele do pescoço vai ter de ser removida. A situação mais grave é a bacia que está partida. Se não for feita a operação os ossos vão consolidar e a gata fica num estado lastimoso. Penso que, por isso, esta quantia tem de ser reunida rapidamente. Está a ser acompanhada no  Hospital Veterinário de Setúbal (Dr. Sergio Cardeira). 

A Vera pede encarecidamente a todos que ajudem com o donativo de 1€ e com a partilha deste apelo pois sem  a ajuda de pessoas amigas dos animais ela não poderá fazer nada.

NIB da conta para receber donativos: 

00350 7450 0016 7864 0008
Se contribuirem enviem um email para vera-santos-80@hotmail.com com o descritivo Glória para a Vera poder controlar as coisas. Malta, vamos lá a prescindir de um download, uma bica ou de uns cigarritos pela Glória! Os animais são nossos amigos!
Esta situação é verídica, mas se tiverem dúvidas, podem comprovar a veracidade dos factos contactando o Hospital Veterinário de Setúbal:

Hospital Veterinário de Setúbal
Rua dos Aviadores Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº25 

2900-257 Setúbal
Os contactos telefónicos são:
265 188 700, 932 014 814 e 91 90 91 901
hmvsetubal@gmail.com

3 comments:

Anonymous said...

olá
eu vou contribuir...
pobrezinha...deve ter passado muito mal...acredito que os vets estejam a dar-lhe tudo o que podem para as dores...
vou passar a palavra!
os animais são os nossos melhores amigos!
clara fernandes

Anonymous said...

olá
eu vou contribuir...
pobrezinha...deve ter passado muito mal...acredito que os vets estejam a dar-lhe tudo o que podem para as dores...
vou passar a palavra!
os animais são os nossos melhores amigos!
clara fernandes

Belinha said...

faz uma campanha lá na escola- pode ser que os teus alunos queiram ajudar ou mesmo os teus colegas professores. É muita massa,1000 euros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...