12/10/11

Pai Natal Solidário dos CTT - 2011


Olá a todos neste dia de Outono invernoso. Já conhecem a iniciativa PAI NATAL SOLIDÁRIO dos CTT Já se esqueceu do tempo em que acreditava no Pai Natal?! Então que tal tornar o Pai Natal uma realidade? Para ser o Pai Natal de uma criança basta aderir a esta ação dos CTT Portugal, uma Campanha de Luta Contra a Pobreza e Exclusão Social. Os CTT estão a colaborar com 50 instituições de solidariedade. As cartas foram feitas por crianças até 10 anos e têm desenhos, palavras e colagens. É uma iniciativa bonita desde o início, diz quem começou a escrever cartas assim que aprendeu a colocar palavras nas linhas! 
As cartas ao Pai Natal de centenas de crianças desfavorecidas ou em risco, em Portugal, podem ser encontradas no site do Pai Natal Solidário (link acima) e também no Facebook - o site diz que, de momento,  estão sem cartas - e nas estações de correio aderentes. Apoie e divulgue no seu blogue. Ho! Ho! Ho!


2 comments:

Eunice Maria said...

Oi, Belinha! Tudo bem com você? Estou passando aqui pra te desejar um lindo Natal e que o próximo ano seja abençoado, com muita paz, saúde e alegrias! Saudades das suas visitinhas. Não tem sorteio, mas tem algumas peças novas para comemorar o fim de ano. Beijinho e excelente semana! Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Eunice Maria said...

Oi, Belinha! Adorei a sua visita e seus comentários. Bom saber que sua mãe e sua avó faziam rendas. Realmente o trabalho das rendeiras é belíssimo, delicado, maravilhoso! E elas fazem este trabalho com muita dedicação, com muita paixão. Você comentou que depois que vocês começaram a escolher as roupas, estragaram tudo. Mas é normal, só damos o valor ao que temos depois de amadurecer e saber o valor real das coisas que nos cercam.
Belinha, volte sempre tá? Super beijo, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...