5/7/07

A BRUXA ESTÁ SEM GASOLINA NA VASSOURA!



Bloggers amigos e inimigos: a vassoura da Bruxinha parece ter ficado sem gasolina. Se calhar foi porque ela tem o pé pesado e acelerou demais no início da viagem! Mas agora parece que ficou sem combustível, deve estar por aí sentada num telhado à espera de ajuda!Ajudem a Bruxa ou ela ainda passa a noite ao relento no telhado e ainda se constipa...Eis o link para votar!Insiram o vosso email, depois validem o voto quando receberem um email na vossa caixa de correio!Fácil!
*
*
Uma iniciativa dos Correios de Portugal

3 comments:

james said...

Cara:
Me elmbrei que podia votar com outros 2 enderêços que tenho - mas o do terra.com.br recebeu um pedido de confirmação que eu não encontrei onde clickar...

O outro estou aguardando.

Um abraço.

Cangonja said...

Será que me deixam votar de novo? Eheheheh
Beijos

Rui Luís Lima said...

já votámos na bruxinha, mas também adoramos este mágico simpático, fez-nos lembrar o boneco de um jogo que tinhamos em criança, que se chamava "eu sei tudo":)
beijinhos
paula e rui lima

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...