1/1/07

É DENTRO DE VOCÊ QUE O ANO NOVO COCHILA E ESPERA DESDE SEMPRE


1 comment:

Zé Lérias said...

Belinha:
Drummond de Andrade fica sempre bem no começo, meio ou fim de qualquer ano, não é?

Vou transcrever aqui o que escrevi no meu post "2007!", de 31/12, em relação ao seu "comment":

Não, não tenho na família nenhum Lérias.

A única semelhança que poderia existir entre o seu ex-colega e eu, é a que se refere à magreza e altura :)

Bom, em abono da verdade, o meu verdadeiro nome não é esse.

Foi uma pequena homenagem que quis prestar a um dos muitos personagens criados por Soeiro Pereira Gomes.

No caso, o Zé Lérias (ex-lavrador e "agora" operário), é um personagem de "Engrenagem".

Tal como o Zé Lérias, de Soeiro, eu também não sou licenciado em nada...

Apenas me resta alguma sensibilidade para saber ligar as coisas.

Agradeço-lhe a sua visita e as palavras deixadas.

PS- Pois é, apesar de ter um pequeno andar na Figueira e de aí ter nascido, só aí vou com a família raramente, sem contar o Verão...

Por isso não dei conta que a "Carvalheiro" já não existia, enquanto livraria.
Também me lembro perfeitamente do ar sisudo da sua proprietária, mas que se desvanecia quando falávamos de política, anos antes do 25 de Abril.

Saudações e saúde da boa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...