COVID 19: o humor é que nos salva!



*Piadas Atuais*
🦜- Troco massa, arroz e açúcar por papagaio. Preciso falar com con alguém.
🏃🏻‍♂- Se virem que saí do Grupo, me coloquem de novo. É o desespero pra sair pra algum lado.
🦸🏻‍♂- Nem em meus sonhos mais loucos, imaginei entrar mascarado no Banco e pedir dinheiro.
🤔- Acha que está com ansiedade?
✋🏻🤚🏻- Nunca pensei que minhas mãos iam consumir mais álcool que meu fígado. Nunca...
💀- A Quarentena parece uma série da NETFLIX, quando um acha que vai acabar, sai a seguinte temporada...
😷- Eu estou gostando da máscara, no super passei por dois pra quem devo dinheiro e não me reconheceram.
📆- Se queixaram que 2020 tinha poucos feriados. Como estão agora?
😜- Preciso manter distância social da geladeira... Testei positivo pra gordura abdominal.
👨‍👩‍👧‍👦 Alguém sabe se a segunda quarentena se repete com a mesma família ou podemos trocar?
🖥 Faltam duas semanas para que nos digam que faltam duas semanas para nos dizerem que faltam duas semanas.
⏳ Não vou acrescentar 2020 a minha idade. Nem o usei!
😟 Queremos nos desculpar publicamente com 2019 por tudo o que falamos dele.
🙎🏻‍♀ Essas mulheres que pediam a Deus que o marido ficassem mais tempo em casa... Como estão?
🚰 Minha lavadora de roupas só aceita pijamas, coloquei um Jeans...
Me mandou a mensagem :Fica em casa 😷🏠.
🎉 O primeiro que eu ver 👁 em 31 de Dezembro chorando pelo ano que se vai, vou encher de porrada.
💉 Depois de passar por toda esta angústia, só nos falta que a vacina seja um supositório...
👨‍🦱👩🏼‍🦱 Me sinto como se tivesse 15 anos de novo. Sem dinheiro na carteira, com o cabelo comprido, pensando o que fazer com a minha vida e sem permissão para sair.

Fonte: senhora rivoltril, no Facebook

Comentários