Pós de Perlimpimpim? Para grandes males, grandes remédios!





Descobri, nas minhas andanças pela Amazon, os verdadeiros "Pós de Perlimpimpim". Como escreveu o António Gedeão : "O sonho comanda a vida." Ora leiam.


"A primeira qualidade do pó Perlimpimpim é tornar a vida mais bonita, mais alegre. A segunda é curar a misantropia (ódio da raça humana), que infelizmente é uma doença que afecta mais e mais pessoas. Este presente incomum é o produto ideal para curar ou cuidar daqueles seus entes queridos que sempre são negativos ou que o odeiam (e o resto do mundo em geral).

Este produto alimenta discussões e faz questionar a humanidade desde o início dos tempos. Muitas vezes copiado e imitado, este pó misterioso faz a imaginação fantasiar Na maioria das vezes, é feito por charlatães à base de tudo e qualquer coisa! O único, o único e autêntico Pó de Perlimpimpim está nos laboratórios de Arthur e Samson. Ele foi trazido por dois exploradores da Califórnia, correndo risco de vida. Considerado erroneamente como um produto psicotrópico, no entanto, tem os mesmos efeitos. 100% natural e inofensivo, permite ver a vida do lado certo, contribui para o desenvolvimento e o bem-estar de todos. Esse presente incomum originário do Quebec poderia ser classificado como de utilidade pública. De facto, num momento em que a irracionalidade, o egoísmo e o medo do outro são comuns, é um verdadeiro paliativo para os problemas que o mundo conhece. Imagine um mundo em que todos consumiriam este produto, um mundo em que os homens vivem em total harmonia, onde não seria mais importante fechar a porta à chave, onde todos se amariam uns aos outros e as guerras tivessem desaparecido! É isso o grande projecto de Arthur e Samson; um sonho que pode ser realizado graças ao Pó de Perlimpimpim."

Características técnicas
90gr de pó de Perlimpimpim
Desenvolvido nos laboratórios Arthur e Samson
Duração do efeito: 4h

Instruções de uso
Abra o tubo suavemente
Recolha uma pitada entre o polegar, o indicador e o dedo médio
Jogue a pitada no ar e levante o rosto para que o pó caia sobre si
Aguarde alguns minutos

Precauções de uso
Não mais que duas tomas por dia
Respeite escrupulosamente a quantidade da pitada e não use à mão cheia
Use com moderação

Comentários

É mesmo disso que eu preciso, adivinhou, misantropo até mais não. Só não decidi se os pózinhos de fantasia contribuem para o bem ou o o mal querer ...
Precisamos todos!