Quem quer caminhar pelo Nepal?

Quem quer caminhar pelo Nepal? Lembram-se do Pedro Queirós? Ainda não há sequer duas publicações escrevi sobre a mais recente aventura dele. Recapitulando, o Pedro e um amigo estavam no Nepal quando foram surpreendidos pelo tremor de terra. Foi em 2015 mas as pessoas continuam a viver em tendas e o Pedro continua a mobilizar interessados na reconstrução. Neste momento ele está quase a finalizar uma caminhada que iniciou a 15 de Janeiro, no Taj Mahal, e que vai terminar esta semana no campo Esperança, no Nepal. Terão sido cerca de 1200 km totalmente percorridos a pé com o objectivo de atrair donativos para a causa.

Tenho seguido a jornada do Pedro e e decidi participar na "Operação Fernando - um bocadinho a pé, um bocadinho andando" para ajudar também. O Pedro arranjou um patrocinador que vai doar 10€ por cada quilómetro andado por nós. Porque não aproveita o dia de amanhã (último dia para participar) para exercitar os músculos e contribuir também? Basta caminhar, enviar uma imagem das app que medem Km, tipo pedómetro, vídeo, etc, que comprove o quanto andou e estará a ajudar na reconstrução do Campo Esperança em Kathmandu, no Nepal.

Fiz apenas 6.07 km e fiquei KO. Não tenho ido aos treinos mas até me deu vontade de retomar e continuar. Aproveitei para documentar o percurso em fotos rápidas. O resultado é a colagem acima. Vá lá, não sejam preguiçosos: inspirem-se e toca a andar!

Comentários