Design: a casa dos passarinhos


A primavera está a chegar. O dia 20 de março não tarda aí mas o tempo não tem estado famoso como se ainda faltassem meses para o acontecimento. Ontem choveu, trovejou e até se registaram mini-tornados em diversos pontos do país! Já devem ter visto que eu conto os dias para a chegada do verão. Até tenho ali uma widget para me facilitar a tarefa! Mas enquanto o verão não estoira por aí, com seus céus de azul choque, sol escaldante e ventos mornos a correrem pelos corredores das casas, eu terei de me alegrar com a proximidade da chegada da primavera. Viver um dia de cada vez e aproveitar cada um o melhor possível, isso é que é sabedoria.

Há muito que celebrar nesta estação, a renovação da Natureza, a esperança numa vida nova. Por isso quando vi este suporte para chaves eu achei uma prenda ideal para a casa. Ele simboliza perfeitamente o espírito da estação! É um chaveiro em forma de uma casinha de passarinhos! Os dois chaveiros são aves. E são aves que assobiam! Levamos connosco as chaves quando saíamos, e, à noite, quando recolhemos ao nosso ninho, recolhemos também os passarinhos à sua casa. Achei tão romântico! Tenho a certeza que algumas das talentosas artesãs dos blogues que tenho visitado ultimamente serão capazes de se inspirar neste modelo e criar um totalmente handmade! Aqui deixo a ideia! Mais informações neste link da Amazon DUO Sparrow Key Ring with Birdhouse Double Sparrow Keychain Gadget for Home Decoration.







Comentários

Margareth Leão disse…
Belas ideias, parabéns! Já te seguindo, um abraço!
http://www.bymargo.com.br/
https://www.facebook.com/ByMargoBijus
https://www.facebook.com/ByMargoArtesanatos
Juliana Souza disse…
Olá!!!
Vi seu blog na Agenda dos blog e vim dar aquela espiadinha... kkkkk
Muito bacana seu espaço, Parabéns!!!

Se puder passe no meu blog => http://surtosdajuleka.blogspot.com.br

Bjus
Ju
Thally disse…
"Oi , vi seu blog na lista do blog "Agenda dos Blogs"
vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

Bjooos

http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/
Dry Silvério disse…
Oiêeee
Dando uma passadinha pra dizer um oi, vc escreve muito bem, parabéns!!
Esse é um dom que eu não tenho e admiro muito quem o tem.
Tenha um abençoado resto de semana!!! Bjs...
k blog lindo, vi seu blog na agenda dos blogs e ja estou seguindo
http://carlafabieene.blogspot.com.br/
tania M disse…
oi querida,vim fazer uma visita.Achei essa casinha muito legal,uma ideia criativa,diferente,adoraria encontrar para vender por aqui.Vou dar umas voltinhas no seu blog,quero ver mais post.Se quiser me visitar,fique à vontade,será uma alegria.
Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br
Sarita disse…
Oi. Te achei no siga-me e estou te seguindo, quer me seguir também? ficarei muito feliz com sua presença. Obrigada. Meu blog, http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/
Meu E-mail: montgomerysarita@gmail.com