Concurso Performance Poética em video da Edita-me!



Para celebrar o seu 4º aniversário, a editora Edita-Me em parceria com o Olhares.com e o Rivoli, lança um novo concurso: Concurso de Performance Poética (em vídeo).

Este concurso consiste na produção de vídeos de performance poética por parte dos concorrentes, a partir de poemas/textos seleccionados de obras editadas pela Edita-me, e destina-se a premiar o melhor vídeo nas seguintes categorias:

- Melhor vídeo em termos absolutos
- Melhor performance poética
- Melhor produção vídeo
- NOVO: Melhor Making-of (prémio simbólico)

Os trabalhos deverão ser enviados até 15/Março/2013.

Os textos que devem servir de base para o trabalho, podem ser obtidos aqui.
O Regulamento do concurso com todos os detalhes, e lista de prémios, pode ser obtido aqui.

Para quem não disponha das duas valências (leitura e técnica) e mesmo assim queira participar, deixem nos comentários os vossos dados: (cliquem no link pois é no blogue da Edita-me que devem deixar os comentários)

Valência (Produção Vídeo ou Leitura) + Zona Geográfica + Contacto

Desta forma, a Edita-me pode criar uma "carteira" para auxiliar quem procure uma parceria, para a valência de que não dispõe, por consulta simples aos comentários.

Comentários