Queres um livro da Editorial Presença grátis?



Amigos e amigas dos livros!!

A Editorial Presença organizou um passatempo em que atribui livros gratuitos,só pagamos os portes para os receber. O objetivo é promover a leitura de livros da Editorial Presença,
através da plataforma Facebook.

Inscrevam-se através do meu link para me ajudarem a obter um único livro que me interessa da lista da Presença e depois também poderem escolher os vossos livros grátis!

Poderão participar todos os utilizadores da rede social Facebook, desde que sejam fãs da página da Presença. O passatempo decorrerá até às 23h59m do dia 17 de setembro. Cada utilizador acumula pontos e pode adquirir, no máximo, cinco livros. Após o quinto livro, o utilizador já não pode fazer novas encomendas mesmo que tenha créditos.

Serão as ações do utilizador que levarão à aquisição dos pontos:

ser Fã Presença = 1crédito;

participar no passatempo = 3 créditos;

cada amigo que se registe na aplicação a partir do seu convite = 4 créditos;

a cada 10 amigos que se registem na aplicação a partir do seu convite = 5 créditos.

Leia o regulamento na íntegra antes de participar.

Eu estive a ver a lista de livros e apenas gostava de ler um, é o romance histórico, ELIZABETH, A Idade do Ouro - preciso de 26 créditos! Ajudam-se a conseguir este livro grátis?

Nota: Obrigada, já tenho créditos suficientes e o livro já vem a caminho!!

Inscrevam-se através do meu link

para também poderem escolher os vossos livros grátis!

Comentários