11/20/11

Quer participar num livro com mais 999 autores?

Trago-vos um evento muito curioso, Uma obra, mil autores, que tem tudo, mas tudo a ver com palavras. Pedi autorização para divulgar e informo que qualquer pessoa que escreva em língua portuguesa pode participar. Eu já estou inscrita, achei um piadão poder entrar nesta iniciativa de escrita criativa - sim, é isso, como tenho pouca sarna para coçar, ainda me fui alistar mais nesta!

Eis a informação chave: o objectivo é criar e publicar o romance com mais autores da história da literatura: 1000 autores! A primeira página já está escrita e mais umas dezenas até. Mas ainda existem lugares por ocupar. Quer participar? Irá receber por email as páginas que já se encontram escritas e depois tem 48 horas para escrever a sua página. Tem de ficar atento.

Pedro Chagas Freitas, de Guimarães, é um jovem autor de 31 anos, já com 15 obras publicadas e o dinamizador desta iniciativa. Para se inscrever no romance com mais autores do mundo e colocar o seu nome entre a lista de autores, escrevendo uma página da obra, basta preencher o formulário no site ESCRITA CRIATIVA ou enviar e-mail directo para fabricadeescrita@gmail.com.

1 comment:

denise rangel said...

Iche, vai ser uma mistura de estilos e visões. Já fiz isto com alunos e a história tomava rumos surpreendentes.
beijo, menina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...