O tubarão voador é o brinquedo mais desejado de 2011



O acto de brincar é imprescindível ao desenvolvimento da criança. Brincar é algo tão importante para as crianças que a brincadeira é um direito consagrado em declaração. No dia 20 de novembro de 1959, por aprovação unânime, a Assembleia Geral das Nações Unidas proclamou a Declaração dos Direitos da Criança onde se pode ler que a criança terá ampla oportunidade para brincar e divertir-se, visando o propósito da sua educação, e que a sociedade e as autoridades públicas se empenharão em promover o gozo deste direito. 

Estamos prestes a ser novamente invadidos, embora pacificamente, pelo mundo colorido dos brinquedos nas zonas nobres de venda dos hipermercados. Em breve os pais começam a fazer contas à vida para oferecer aos filhos o brinquedo mais desejado quando chegar o dia de Natal! Mais importante do que comprar e dar à criança um brinquedo é encontrar um tempo para brincar com ela. Mas...e quem disse que os adultos não gostam de brincar? Um Nemo colorido e um assustador Tubarão voadores são dois brinquedos que cativaram já a imaginação de crianças e adultos do mundo inteiro e que prometem marcar este ano de 2011.O nome do inventor é Blake English e ele vive em Los Angeles. 

São um produto da William Mark Corporation - WMC. 

Os inventores também criaram um OVNI para quem desejar algo mais interactivo e misterioso! 

http://airswimmers.com/

Comentários

Anónimo disse…
Quando eu era miúdo tinha um par de brinquedos. Hoje as crianças tem toneladas deles,estragam tudo, fartam-se deles depressa, é muito diferente. E eu brincava na rua muitas vezes, estavamos sempre à espera do Verão para ir para a rua. Agora as crianças ou ficam em frente ao computador ou a ver tv. Mudou tudo, para pior.Quero ver quem é que vai ter dinheiro para brincar ao Natal este ano.
Marco disse…
Que legal isso!