Faces of Africa - exposição na Irlanda - convite à participação




2011 ANO INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM ASCENDÊNCIA AFRICANA - IRLANDA – Evento multidisciplinar - CARRICKFERGUS CIVIC CENTRE - Começa a 19 de Novembro, termina a 25 - Preview a 13 de Novembro.

Convite à doação de trabalhos de artistas e artesãos de língua portuguesa - ainda pode participar!Eu doei as duas colagens que podem ver acima. É um artista ou artesão? Tem simpatia pelas causas Africanas e gostaria de ajudar com a sua arte? Gostaria de fazer parte de uma exposição internacional de arte e artesanato que terá lugar na Irlanda, em Carrickfergus?

Prazo para doar arte e artesanato: até ao final de Setembro podem enviar obras com temática africana ou livre.

A artista irlandesa Rosetta Jallow é a organizadora deste evento que se destina a angariar dinheiro para apoiar causas Africanas:


- Operação Bobbi Bear, com base na África do Sul, que salva as crianças vítimas de violação e abuso sexual. Eles oferecem um lugar seguro para as crianças e educam a população (Pensem que existe a crença de que a violação de crianças cura a SIDA);

- Outras.

A exposição de arte e artesanato será apenas uma das acções a realizar em Carrickfergus. Também serão realizadas oficinas de Arte Africana, estarão presentes grupos de ritmos Africanos, contadores de histórias, música, terá lugar um torneio de futebol para arrecadar dinheiro para fornecer kits para formar equipes de futebol de jovens africanos, provas de comida Africana e muito mais.

Aqui está uma oportunidade de participar num evento internacional e fazer beneficiência ao mesmo tempo. Além de se sentir bem consigo próprio, o seu curriculum artístico também sairá enriquecido.

Por favor note que os portes de envio do seu trabalho serão da sua responsabilidade e que Rosetta Jallow não pode ser responsabilizada se o seu trabalho se perder no caminho. Certifique-se da melhor maneira possível para enviar seu trabalho para a Irlanda de forma segura.

Junte ao seu trabalho um envelope com:

- Título do trabalho

- Nome (ou nome artístico) que deseja ver usado

- A sua nacionalidade

- Contacto e-mail

- O valor mínimo pelo qual seu trabalho deve ser posto à venda

Eu enviei os trabalhos que mostro acima e acedi a divulgar esta iniciativa. Se também quiser participar escreva para rosetta.jallow (at) gmail.com e peça o endereço de envio das suas obras. Também pode ajudar divulgando o evento junto de pessoas que possam ter interesse em participar, nos seus blogues, FB, etc.

Comentários

Marcela disse…
"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, adorei a visita, beijos♥♥