1/24/10

Dexter com mais um prémio!

O Screen Actors Guild Awards de 2010 já tem vencedores. Promovido pela Screen Actors Guild, o interesse destes prémios reside no facto dos votantes serem todos eles actores ou actrizes inscritos na "guilda" ou sindicato. Com esta atribuição eu começo a pensar que é provável que os Óscares venham também a premiar, por exemplo, Sandra Bullock, que ganhou por Blind Side, ou os desempenhos no filme de Tarantino, Inglorius Basterds, que ganhou na categoria de desempenho do elenco e actor de suporte, ou mesmo Jeff Bridges que foi premiado pelo seu papel de um cantor country alcoólatra em Crazy Heart. Em TV, Michael C.Hall, o Dexter Morgan, conseguiu prémio por seu desempenho, mais um prémio que eu considero muito merecido.Como eu não tenho visto muita TV, perdi, por exemplo, Mad men, que de acordo com a crítica é excelente, não tenho uma opinião 100% informada. Mas quanto a Dexter só posso dizer que já era tempo de darem umas estatutetas ao homem!! E na secção da comédia televisiva ganharam Alex Baldwin e Tina Fey, na série 30 Rock, de que só vi alguns episódios. Mas essa amostra bastou para ser uma entusiasta desta parelha.
Podem ver a lista completa de vencedores seguindo o link:

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...