12/20/09

SOPA DE PLÁSTICO NO OCEANO PACÍFICO


Estão 7 graus lá fora e aqui em casa também não está muito agradável.Eu sou uma friorenta de primeira,nem vos digo quantas camisolas trago vestidas.E mais um pouco vou buscar luvas.Estou a tentar não ligar o aquecedor pois não gosto do cheiro do ar aquecido,mesmo sendo um destes aquecedores a óleo que se diz não serem muito prejudiciais.O certo é que o meu nariz se recente logo.Só que realmente está mesmo frio, o Inverno vai chegar e mostrar-se à altura.O Solstício de Inverno começa no dia 21 de Dezembro às 17h47m. Tem assim início o Inverno no Hemisfério Norte.Esta estação prolonga-se por 88,99 dias até ao próximo Equinócio que terá lugar no dia 20 de Março de 2010 às 17h32m.Para mim não há nada como o Verão à beira-mar, o calor do sol e a brisa morna.Mas hoje não está bom para ir até à praia.Se fosse até lá encontraria certamente plástico acabado de dar à costa.Ora,ao abrir a wall do Facebook alguém tinha colocado lá o video que estou a divulgar neste post.É mesmo bom para começar o dia.O que é que andamos a fazer?Se as pessoas se preocupassem menos com as amantes do Tiger Woods e mais com estas questões ambientais talvez fosse melhor para todos,já agora para o Planeta.Da próxima vez que contactarem com objectos plásticos e calhe terem de lhes dar destino,lembrem-se deste vídeo.Pena não estar legendado.Mas as imagens "falam" por si.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...