12/5/09

ALWAYS ADOPT.NEVER BUY - Joana Krupa é uma anginha


Como dizia o Diácono Remédios,"não havia nechechidade".Joana Krupa é uma menina que passeia o corpinho pelas capas da Playboy e pelos concursos de TV, nomeadamente o norte-americano Dancing with the stars. Talvez por dançar com as estrelas ela achou que podia transformar-se numa anginha pelada e esvoaçar pelas páginas das revistas a fazer campanha pela adopção de cães sem que ninguém reparasse que além das asas ela carrega um crucifixo a fazer de tapa-tudo ou,neste caso,de tapa-nada.Espera ela que os seus atributos convençam as pessoas a serem um anjo para os animais.Há muitos animais nos canis que precisam de um anjo da salvação.Não é necessário nem desejável comprar cachorrinhos nas lojas de animais.É claro que os donos das lojas não devem ser da mesma opinião.Nem muitos compradores de animais.É sabido que isto é como os carros,pura e simplesmente a malta tem horror a carros em segunda mão.Cachorros em segunda ou terceira mão é igual,nunca se sabe qual é a sua história,não faltam motivos para não querer um peludinho dos canis.Felizmente a mentalidade está a mudar,as pessoas estão cada vez mais a interessar-se pelos animais abandonados. Ainda assim não é suficiente e as campanhas sucedem-se. Como esta,da PETA.Os católicos norte-americanos estão em fúria com o que consideram um desrespeito pelos símbolos religiosos.Eu também considero bastante inapropriado e nem sequer sou religiosa.É um desperdício de meios.Pelo facto deste anúncio estar a ser tão mediatizado pelo motivo errado já ninguém pensa nos animais quando se refere a ele,a discussão centra-se antes na religião, nos argumentos a favor e contra, e não na mensagem que o anúncio devia transmitir.
O que diz a nossa anginha, a "voz pelos animais inocentes",que é católica praticante e que se sente orgulhosa dos seus anúncios PETA:


""It's understandable that the Catholic League is wary of another sex scandal, but the sex we're talking about pertains to dogs and cats. As a practicing Catholic, I am shocked that the Catholic League is speaking out against my PETA ads, which I am very proud of. I'm doing what the Catholic Church should be doing, working to stop senseless suffering of animals, the most defenseless of god's creation. I am a voice for innocent animals who are being neglected and dumped by the millions at shelters. In my heart I know that Jesus would never condone the suffering that results when dogs and cats are allowed to breed."

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...