Steve Taylor: dude looks like a lady!


Em 1998 os Aerosmith, uma banda de Boston, tipicamente rockeira, gravaram Nine Lives. Não foi o seu disco mais bem conseguido, estava bem longe do sucesso de Get a grip! Mas foi por essa altura que tive oportunidade de os ver actuar ao vivo em Madrid, nesse ou no ano seguinte. Por essa altura ele devia ter 50 anos e fez um dos concertos mais eléctricos que vi até hoje.

A semana passada li que Steven caiu do palco e que foi levado de helicóptero para o hospital com problemas no ombro, braço e pescoço. Caiu do palco para cima dos fãs e só por isso não partiu os ossos,aterrou num bom colchão. Quando li aquilo lembrei-me da performance enérgica de Madrid. A avaliar pelo sucedido, pensei eu,aos 61 anos Steve continuaria a dançar pelo palco e a fazer malabarismos com o microfone e os lenços e tudo o mais como se tivesse 16! Parecia interessante que ainda enchesse salas de concertos. Isto foi o que eu pensei quando li a notícia. Até me perguntei onde parariam os CD dos Aerosmith. Fiquei com vontade de re-ouvir. Ou estão comigo ou com a minha irmã, já não os ouço desde o final dos anos 90, isso é mais que certo.

Mas depois encontrei esta fotografia do Steven Tyler ainda de braço ao peito, e fiquei um nadinha chocada. orque é que as estrelas não conseguem perceber quando é que já passaram da validade?!Será que Tyler quis disfarçar-se para sair incógnito lá desse sítio onde foi fotografado?Lembram-se quando o Michael Jackson foi às compras com uma máscara de ski na cara e acabou a ser questionado pela polícia por terem pensado que ele era um assaltante?Pois eu penso que nesta fotografia só falta Liv,a filha do Tyler, vestida de capuchinho vermelho.E aquele ali atrás podia fazer de lobo mau. Avózinha já temos.

Neste link vejam o Steven Tyler de que me lembro, 
em Dude(Looks like a lady),1987

Comentários

Anónimo disse…
Realmente!parece uma velhota,pobre tipo!Nem sei como é que ainda é vivo com tanta droga que já meteu!
Tem tudo a ver com uma mulher, principalmente a 2ª foto !

Há pessoas que não sabem envelhecer, basta ver também simplesmente na rua, pessoas que usam roupas para a juventude, vaporosa, transparente, justinha ao corpo, curtinhas só que com uma certa idade choca ver banhas, coxas com celulite, pneus....maquilhagem carregada a parecer bonequinhas sem falar dos sapatos com saltos altos a andarem como se fosse em cima de ovos a arriscar partirem o colo do femur...

Sou mesmo mazinha hoje... até porque estou na praia e deixo ver a minha celulite (que remédio...) e uso bikini... mas é outro caso, não vou utilizar um burkini.... Sabes o que é isso ?

Beijinhos
esqueci-me de responder a uma pergunta que me fizeste : como é que perdi o conteúdo do meu 1º blog. Hoje ainda não sei, mas desconfio que alguém especialista em informatica podera ter entrado no meu blog cuja sessão não estava terminada e apagou-o mas não tenho provas nem quero saber.
Como escrevi, recomecei a partir de zéro e se tivesse que perdê-lo de novo, ficava triste. Não tenho tempo nem pachorra para fazer cópia dos 200 e tal artigos que escrevi...Vivo a vida como ela vem e sinto-me bem assim !

Beijinhos de novo

Verdinha