Às voltas com o INDESIGN!


Já não é a primeira vez que faço uma tentativa para aprender a usar o InDesign. Há uns anos cheguei a comprar um livro e a começar a desbravar o território, mas em comparação com os programas de desenho vetorial ou o Photoshop, o InDesign não me era nada atractivo. Depois fiz uma formação específica, específica mas muito incipiente.Isso, a par da minha acumulada aversão ao programa, fez com que em meia dúzia de meses tudo ficasse esquecido. Pelo contrário, o Quark Xpress, também um programa de paginação, era-me muito mais simpático!Agora, nada como a necessidade para espicaçar a minha motivação. Graças ao Joel-obrigada,obrigada!!- e com uma ou duas horas de aplicação diária, estou finalmente a conseguir dominar o bicho, e para minha surpresa, a gostar do programa!

Comentários