Ajudar o Sunny, e a família, em Odivelas


Após enorme espera a Miúda Bonita e o Sunny, pai e irmão, viram ser-lhes atribuída uma habitação por parte da Câmara de Odivelas. A mudança da barraca consistiu praticamente em carregar com os colchões para a nova casa pois esta família vivia em condições tão precárias que nada tinha. A Márcia, que tem feito os possíveis e os impossíveis para ajudar a família do Sunny, conseguiu reunir artigos para a cozinha, e a Ana também deu uma boa ajuda. Assim: a cozinha está minimamente funcional - pratos,tachos,talheres,caixas.Mas ainda faltam coisas essenciais como, por exemplo, um frigorífico.Também a máquina da roupa e pequenos electrodomésticos. Mas um bom armário para servir de despensa também falta.Também uma tábua de engomar!Na sala não existe nada. Nos quartos da Miúda, do seu pai e irmão, os colchões estão no chão e é só.Excepção para o quarto do Sunny: tem berço e cómoda. Na casa de banho é preciso móvel para guardar os produtos de higiene,jogo de toalheiros e demais suportes. Coisas mais ligadas a decoração mas que também são uteis também não há: cortinas/cortinados, candeeiros.
A família do Sunny precisa de continuar a ser apoiada. Por vezes está ao nosso alcance fazer algo, mesmo que muito pouco, mas todos juntos conseguimos fazer a diferença.

Dedique cinco minutos do seu tempo ao Sunny. Divulgue esta situação, divulgando já está a ajudar.Consulte o blog http://www.ajudaportugal.blogspot.com/ para seguir este caso.
Importante! Se puder ajudar a rechear a casa, contacte primeiro a Márcia via blogue para evitar que haja duplicação de objectos ou até para saber outros detalhes importantes,por exemplo, melhor forma de fazê-los chegar ao seu destino.

Comentários