A máquina dos peidos existe e faz dinheiro





Em relação ao banner que publiquei acima posso estar descansada que ele não vai macular este meu jardinzinho de malmequeres a não ser que eu queira, é graficamente pobre mesmo antes de ser tolice. Acabei com os banners e agora só tenho links discretos, não estou a blogar para fazer dinheiro.

O inestético banner está por todo o lado e o meu sobrinho que anda agora a começar a ler, na sua avidez de leitura de tudo quanto é rótulo de embalagem, título de livro, marca ou banner, há-de um dia destes vir perguntar-me, ou à mãe, o que diabo é a máquina dos peidos. Eu pensava que só os norte americanos é que tinham uma fixação por este humor de base gasosa. Piadas sobre farts são do mais comum no humor norte-americano e por causa disso eu sempre pensei que a Europa era um continente mais lavado, ou não tivesse aqui sido inventado o bidé. Parecia-me que este tópico não era por cá tão estimado. Mas há uns tempos atrás recordo que circulou um anúncio sobre as emissões gasosas do Pai Natal, já não sei exactamente o que era. E agora chegou à net a versão industrial, a tal máquina.

Acho que está na altura de rever a minha percepção. Há gente que cheira negócio em qualquer lugar,até mesmo onde vocês adivinham.Afinal o hidrogénio ou o nitrogénio, ou o gaz sulfídrico,acho que deve ser mais este, são capazes de produzir,além de mau cheiro,dinheiro. Será que é dinheiro sujo? Ora,vejamos: 4 euros por semana para receber no meu telemóvel os sons retorcidos dos gases,- esperem lá, para usar como sinal de mensagem recebida?!!Como notas para compor uma melodia?! Para eu me rir num recanto do meu escritório ou para meter toda a gente a rir à hora da bica?! Toca a trabalhar para expandir o negócio e fazer o upgrade.

Fico à espera da Máquina dos peidos 0.2. Gostava de saber quantas alminhas já subscreveram este serviço.Ou têm mais dinheiro do que eu ou o meu sentido de humor é um pouco mais sólido,em qualquer dos casos, são idiotas, pois existe uma vasta colecção de ruídos à borla, para disfrutar,aqui, embora não sejam portáveis.

Mas...há quem saiba voar mais alto neste negócio,naturalmente um norte-americano,quem mais.Na Apple Store uma aplicação subiu ao número um do podium em finais do passado ano.E qual era o seu propósito? Transformar o IPhone na verdadeira máquina dos peidos, o magnífico iFart.Não acreditam em mim?Pois, eu também não acredito que estou escrever este post mal cheiroso.

Diz o esperto autor da aplicação que no dia 24 de Dezembro de 2008 vendeu 19.520 unidades do iFart.Ele já estava à espera de um boom nas vendas decorrente das ofertas natalícias de iPhones e iPods,sabia que ia fazer bom negócio.

No dia de Natal ainda foi melhor:38.927 pessoas compraram o iFart. Pois, o que é que eu penso disto? Que devo ser iStupid, afinal ganhar dinheiro é tão fácil.Para que andei eu a espremer o meu cérebro para ter uma educação superior?! Gente iSmart como o Joel Comm é que sabe. Por estes preconceitos contra o humor gasoso e vontade de ter negócios limpos é que eu tenho malmequeres no cabeçalho do blogue,e ele uma foto sorridente:eu faço jardinagem,ele faz contas a peidos e ri-se da iDiotice dos outros.Pum!

Comentários

Anónimo disse…
isto relamente já cheira mal!
;)
Anónimo disse…
Ó Belinha, não acredito que tenhas escrito sobre peidos!Sou a tua amiga Paula, não tenho blog e acho isto estranho!
Beijos!
Anónimo disse…
já me ri que bastasse!!!
Até com o comentário da "amiga Paula"...
Efectivamente...aguardo epla pergunta do meu filho sobre a máquina...vamos ver se entretanto algum aluno põe a "máquina" a funcionar numa aula...os
profs ansiosos das reprcussões em contexto de sala de aula já devem ter preparado "medidas" de combate...ah!ah!