3/15/09

FAZER TURISMO CÁ DENTRO - o pacote crise

A palavra crise está a ser usada pelos media e meios publicitários até à exaustão.Surge em todo o lado,em todo o âmbito, a propósito e a despropósito, e com a mesma intensidade quer se trate de cadernos de jornais selectos ou infectos, revistas cor de rosa, relatos e croniquetas de futebol, publicidades de supermercado ou sites de produtos manhosos. O que vai acontecer é que daqui a pouco não surtirá qualquer efeito. Quem está a sofrer com a crise não gosta,quem lhe está imune, não liga.E não creio que seja um daqueles casos onde mais vale ser-se falado do que ignorado.O facto é que relembrar o panorama da crise por dá cá aquela palha para enquadrar desde uma passagem de moda até uma inauguração domingueira começa a ser quase de mau gosto. Ao circular pela oferta de alojamento disponível neste site lá encontrei a palavra crise.Ora, quem é que gosta de ligar para um serviço de alojamento e dizer que escolheu o pacote CRISE, perguntar se o pacote CRISE ainda vigora?!! Sim, por muito bom que seja o preço que estão a oferecer não soa lá muito bem. É caso para dizer que o marketing turístico está com uma boa crise de falta de senso ou imaginação ou o que queiram chamar-lhe. 

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...