Tendinite e impaciências breves



1.Estou de muito mal comigo. Mesmo muito de mal comigo. Imaginem uma tendinite (acho eu) numa pessoa que precisa de ter pelo menos, se não o juízo, pelo menos o seu braço direito a funcionar a 100%. Para todos os efeitos, especiais ou não, eu nem devia aproximar as minhas mãos do teclado ou sequer do rato. Já procurei na internet e o que li lá não me deixou nada bem disposta:coisas como anti-inflamatórios, imobilidade, botijas de água quente, massagens e fisioterapia, ou seja, tudo paninhos quentes para no final ir apenas aguentando isto: dores do polegar ao pescoço. Forçada à inactividade não sei o que hei-de fazer com tanto tempo livre. De facto, gozar o ócio só é atraente quando temos muito trabalho à frente.Esse intervalo permitido, justificado pelo trabalho, sabe-me sempre bem. Este intervalo forçado, justificado pela forma idiota como venho trabalhando no computador, sabe-me a presente envenenado. Mas não. É apenas o meu corpo a dizer-me que não o posso tratar assim, um amigo designer já me tinha avisado de que não é bom criar raízes na secretária. Intervalos, há que fazer intervalos e esticar os músculos. Mas quando estamos a meio de um projecto e empolgados com ele nem nos passa pela cabeça que os tendões se possam ressentir. E depois deu nisto.

2.Óscares1 Não vi em directo pois já não tenho pachorra para tanto. Mas a seguir ao House, no dia seguinte, havia um compacto na TVI. Surpresa das surpresas:o Wolverine sabe cantar e dançar. Ah, que saudades do Billy Chrystal...

3.Óscares2. Eu só fui ver o compacto para ver o Mickey Rourke com o seu colar ao pescoço, colar de onde pendia uma foto do seu cão recém-falecido.

4. Óscares3.O Wall-E ganhou mas eu estava a torcer pelo Kung Fu Panda...

5. Óscares4. Ganhou o Sean Pen, mas eu estava a torcer pelo Mickey Rourke...!

6.Intriga-me uma coisa: existem blogues cujos autores se limitam a copiar e colar fotos que vão encontrando pela internet. Quem diz fotos diz excertos de textos de autores conhecidos, anedotas, videos, etc,etc. Num cantinho não raras vezes encontramos Page Protected by Copyscape. Do not copy. Não percebo.Porque é que não posso copiar o que eles copiaram de outras fontes?!!O que é que eles estão a tentar proteger?!!

7.Eu sei que é mais uma postagem desinspirada e sem pés nem cabeça, mas a culpa não é minha, é do ócio forçado.

Comentários

Jorge Castro disse…
Bem para quem está com tendinite, não estás a escrever nada mal :-)
Quanto aos Óscares, simplesmente não vejo, vejo os filmes eheheh
Mas claro que gosto de saber quem ganha, no sentido se foi merecido ou “cozinhado”.
Protected by Copyscape – Significa NUNCA mas NUNCA copiar :-)
As melhoras!
Capitão Merda disse…
Em cinemas embarco pouco.
Quanto ao plágio... serve para definir a personalidade de quem o pratica.

As melhoras