Pierce Brosnan a cantar? MAMMA MIA!



Em 1981 ele era o irlandês Rory na TV,já quase ninguém se lembra!
Mais tarde é um golpista que se torna detective,treinos para o futuro 007...
Ainda tirou uma licença de 80 dias para andar à volta do Mundo!

E actualmente?!!Mamma mia! Nem me atrevo a imaginar!Por aqui já é sabido o que penso do Pierce Brosnan, o que penso dele pelo menos desde 1981.Encontrei uma preciosidade no YouTube-algumas imagens da série da ABC Os Manions da America. Hoje ver este excerto faz-me sorrir mas em 1981, mais ou menos por essa altura, quando a nossa televisão passou a série, eu não perdia um único episódio por causa do Rory O'Manion.

Eu gosto de musicais mas tenho a certeza, eu quase juraria mesmo sem ainda ter ouvido uma nota, que o Pierce Brosnan deve cantar ainda pior que o Johnny Depp. Digam-me depois, eu acho que não vou ver este Mamma Mia...ABBA,ilhas gregas, e o Pierce Brosnan a cantar?!S.O.S! (save our souls)

Comentários

Rei da Lã disse…
Eu não verei com toda a certeza!