5/18/08

I WILL POSSESS YOUR HEART


How I wish you could see the potential, the potential of you and me
It's like a book elegantly bound, but in a language that you can't read - just yet
You gotta spend some time-love,
you gotta spend some time with me
And I know that you'll find-love,
I will possess your heart
(Eu sei,eu sei, existem sempre aqueles acelerados de ouvido incapazes de tolerar talvez 4 minutos de música sem letra...mas sem isso esta música dos Death cab for cutie seria muito menos interessante.O CD chama-se Narrow Stairs e, ou me engano muito, ou será um sucesso.)

1 comment:

Lata Mágica Recife said...

Oi belinha,

Fizemos uma oficina com jovens que possuem um disturbio mental, no qual postamos lá no blog as imagens realizadas por eles, onde a arte esta a favor da inclusão social.

Belinha manda um email para o:
latamagica@yahoo.com.br

Para eu te mandar o link ou voce manda a imagem que eu faço o banner.

Um abraço dos amigos:

Willam & Odilene

Lata Mágica Recife
Arte de ver e do Olhar!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...