Ouçam as Pogo Mixes - Alice



Não estando a atravessar um dos meus melhores momentos e tendo de me justificar por isto ou por aquilo a terceiros, acabo por ter boas surpresas no retorno. Um amigo (obrigada Brian!) enviou-me o link para esta pequena delícia: Alice no país das maravilhas em música electrónica: 90% dos sons que vão ouvir têm origem no próprio filme e as cenas foram bem remontadas. Vale mesmo a pena conhecer!Ah!Se por acaso viram um link ali em cima que diz "Filmes ponograficos" fiquem a saber que esse link não é da minha responsabilidade.Em todo o caso vou comunicar ao responsável dos Anúncios Google que não quero que o meu blogue seja porta de acesso a filmes "ponograficos". Não tenho nada contra a "ponografia" desde que não esteja no meu blogue. Convenhamos que não fica nada bem misturar "ponografia" com a Alice!

Comentários

Capitão Merda disse…
Se se trata de "ponografia" não há nada a criticar!
Parece-me a mim, que sou analfabeto militante...