Incenso com oferta surpresa



Hoje comprei uma embalagem de incenso que dizia free gift inside, mas que não dizia que oferta afinal continha.Sempre pensei que fosse mais um suporte para a minha colecção de suportes de incenso.Qual não é a minha surpresa quando abro a embalagem e vejo um lápis e uma pequena borracha que muito jeito me vão dar ao longo da próxima semana.Aproveito para mostrar o meu elefante em pedra sabão, uma base linda para queimar o incenso que tem imensos fãs.O pequeno elefante branco segura o pau de incenso com a sua tromba enquanto ele arde na base circular onde se acumulam lentamente os desperdícios, tudo made in India...perfeito!

Comentários

N@nc! disse…
ohhhh eu adoro incensos!! aquilo deita um cheirinho agradável!!! e o elefante é tão kido e logo branco!!! adorei!! :)
beijinhos!!
Lindo.

Cheiro de mato queimado é uma delícia, não é mesmo?

Um abraço.
Anónimo disse…
Pau... Tromba... o português é maroto!