I Salão Nacional do Pára Brisa - Brasil


Vejam que iniciativa mais original e divertida!Sou muito interessada em todo o tipo de manifestação que usa a rua, o espaço público, como espaço de intervenção/divulgação artística. Daí passar a divulgar a informação que recebi e também o blog onde, penso, melhor informação irá sendo actualizada:
http://salaodoparabrisa.blogspot.com/

Participe antes da chuva, 7 cidades do Brasil, 7 grupos!

Sobre o salão, os coletivos brasileiros Poro (MG), o GIA (BA), o EIA (SP), o Entretantos (ES), Interatividade (CE), Grupo Empreza (GO) e ArRUAssa (PA) convidam todos cidadãos, estudantes e artistas a criarem trabalhos a serem afixados nos pára-brisas de carros, ônibus, caminhões e caminhonetes estacionados nas ruas, praças e parques das cidades de Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Vitória, Fortaleza, Belém do Pará e Goiânia.Vale de carro popular a carro de luxo !A escolha dos veículos que receberão as obras será feita pela equipe formada por quem estiver presente no dia da realização.O formato sugerido é formato para-brisa!!!Quando e Onde?Os trabalhos serão colocados (“aplicados”, “expostos”) nos pára-brisas dia 07/07/2007.

Como participar? Mande sua criação até dia 02 de julho de 2007.Inclua seu telefone, celular e endereço eletrônico. O trabalho pode conter imagens, textos, ilustrações, fotos, etc.O formato não precisa ser bidimensional, mas precisa se afixar no pára-brisa sem causar nenhum dano ao veículo, ser de fácil transporte e instalação.O projeto pode ser individual ou em grupo. Os projetos devem ser enviados por correio ou entregue em mãos.Os trabalhos devem ser enviados para todas as cidades participantes. (“preferencialmente”) para a completude nas dimensões da mandala nacional.

Endereços de recebimento dos projetos:

PORO_Belo Horizonte- MG
GIA_Salvador- BAA/C Ludmila BrittoRua Macaubas 428 apt 23 Rio vermelhocep: 41940 250 Salvador BA
EIA_São Paulo- SP
A/C Srta. Esmeralda VerdeAlameda Santos, 2486, apto 101CEP 01418-200São Paulo- SP
ENTRETANTOS_Vitória- ESA/C Marcus Vinícius
Avenida Santo Antônio, 552
Vitória - ES 29026-170
INTERATIVIDADE_Fortaleza – CE
GRUPO EMPREZA_GO
ARRUASSA_Belém- PA

Registro: os trabalhos serão registrados em foto e vídeo.Poro (MG), o GIA (BA), o EIA (SP), o Entretantos (ES), Interatividade (CE), Grupo Empreza (GO) e ArRUAssa (PA) poderão utilizar os registros para mostras posteriores.Os registros estarão disponibilizados na Internet e poderão ser copiados, segundo a licença ............. bem como o conceito do evento em licença creative commons para futuras replicações.

Não nos responsabilizamos com gastos no envio do material, acondicionamento ou transporte indevido. Os trabalhos não serão devolvidos.
Se dirigir, não beba !

Comentários

Anónimo disse…
Vim aqui pelo blog do meu amigo Outsider. Vi o teu perfil... Sim, senhora! Grande selecção de filmes e séries! Só por isso apeteceu-me deixar este singelo comentário.

Bom fds!
Muito bom!
Um abraço.
Capitão Merda disse…
À margem do "post"...

A julgar pela forma como já aqui escreveu sobre cinema, é de facto curioso que nunca tenha visionado a "Laranja Mecânica"!
Prepare-se para um "show" de violência. Mas isso já deve saber...