Blogue We have chaos in the garden






 



Há talvez já meses descobri um blogue absolutamente imperdível e pedi ao seu autor licença para fazer um apontamento sobre o mesmo no meu blogue, divulgando-o. Todavia, os dias foram passando e essa tarefa ficou perdida entre outras tantas. Até que ontem, em resposta à solicitação da Greve Geral dos Blogs postei um cartaz feito pelo mesmo autor e estava criada a ocasião para vos mostrar algumas das montagens fotográficas do Kaos. Para quem, como eu, se enfastia de morte com certos blogues onde se dá largas à crítica política cinzentona e entediante,entre trocas de mimos entre protagonistas blogosféricos, We have kaos in the garden oferece a alternativa perfeita. A crítica lá está, sem papas na língua, irónica e mordaz, mas ao mesmo tempo também lá está a verdade, um discurso pessoal e assumido, e uma imaginação fantástica na desconstrução/construção de imagens, como facilmente podem apreciar pela amostra que junto.

Quando se diz por aí que Portugal é um deserto, é verdade, sim, que Portugal é um deserto pois só certos privilegiados conseguem obter exposição dos seus pontos de vista pelos meios convencionais, criando aqui e ali um oásis crítico e bem humorado, por exemplo, lembro a Contra-Informação ou os Fedorentos Gatos. Felizmente existe a blogosfera onde livres pensadores podem, a coberto do direito da liberdade de expressão, sacudir e reinventar a história política à margem de pequenos ecrãs, jornais mais do que formatados e conformados, incomodando, inquietando, espicaçando as nossas consciências meio adormecidas porque dopadas pelas dose diária de gente bem falante e de discurso pago, autênticos cactos enraizados por esse deserto afora, cada vez mais tornando árido o panorama político e informativo nacional, caso para dizer uma verdadeira seca, que já ninguém consegue aturar, e que vivemos de bocejo em bocejo à espera de mudança, instalado pois o caos no jardim à beira mar plantado.

Minhas senhoras e meus senhores, http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com

Comentários

Kaos disse…
Obrigado Belinha pelas tuas simpáticas palavras. Fico satisfeito que haje quem goste da minha bonecada e só espero que sirva para alguma coisa. Se despertar a consciencia critica, nem que seja numa só pessoa, já vale a pena para tentarmos limpar este país da corja que o anda a destruir. O meu muito obrigado.
bjs
Olá belinha

Já votei... Obrigada pela dica!
Gostei muito do teu Blogue!

Beijocas
Laurentina disse…
Belinha vim cá votar ...
espero que consigas ganhar...
beijão grande
Fernando Gabriel disse…
ola betinha, gostei mt do seu blog
passe tb pelo meu. bj
contradicoes disse…
Venho agradecer e retribuir a visita. Relativamente ao destaque ao nosso amigo kaos, julgo merecido na medida em que as suas imagens valem mais do que mil palavras, dando por isso um valoroso contributo à blogosfera.
Rubi disse…
Bem

Que imagens engracadas...lol...Beijinhos
N@nc! disse…
o melhor é o alberto joao :D:D:D:D

Happy Child day

Children love, they laugh, they care.
Children, bless them, they know how to share.
Children try hard to be what you want,
Sometimes they can't and they start
To cry, that's when a hug or a
Kiss is the tool, no not a spanking
That's not the rule.
Children do good and children do bad,
Children are happy and children are sad.
Children must walk before they
Can run, all of us wake to the
Bright morning sun.
So cherish the children these
Treasures from God, for without
Them the Earth would be nothing
But water and sod.

Dewey Nixon

ps: tb ja votei!!!
Capitão Merda disse…
Leio este "blog" há muitos meses...
Hoje aprouve-me dizer isso.
É o meu primeiro comentário!
espero que não vá "dentro" por admitir comentários vindos da minha pessoa...
Capitão Merda disse…
Já que ontem não me expulsou, cá estou novamente em sua casa...
Fico contente por ter ido até à minha naviarra. Espero que não se tenha assustado com a desordem que por ali vai...
Se não se importar, vou adicioná-la aos "amigos da casa" do meu "blog". Caso a ideia lhe desagrade, agradeço que se manifeste. Imediatamente retirarei o "link".
Digo isto, pois presumo que não veja com bons olhos ser "conotada" com um "blog" da natureza da do "Capitão Merda"...
Cumprimentos