1/22/07

DINHEIRO INSTANTÂNEO


Não sei se já receberam notificações de prémios online. Eu nunca tinha recebido, mas não há fome que não dê em fartura. Num único dia foram-me atribuídos 2.150.000.00 euros através do LOTTO.NL MEGA JACKPOT LOTTO WINNING PROGRAMS, do EURO MILLIONS SPANISH LOTTERY INTERNATIONAL e do REAL CAMPO FREE AWARD. Ou seja, eu sozinha consegui bater os apostadores militantes de Portugal inteiro na conquista de prémios monetários pois que eu saiba ainda não arrecadámos 3 prémios do Euromilhões num só sorteio. Espantosamente tornei-me instantaneamente uma mulher rica além da rica mulher que já sou. Pena que seja apenas virtualmente. E que apenas conte para efeitos de estatística de fraudes na Internet. O que foi absolutamente mau nesta gloriosa atribuição foi o timming. Num momento em que faço contas à vida – se eu vender o carro, a colecção de CD, o relógio de pulso, a colecção de BD… e o casal de periquitos, talvez dê ou talvez não, vejamos se encontro um país onde o nível de ensino seja aceitável e o nível de vida inferior ao nosso para fazer esticar as minhas magras poupanças - para saber se posso financiar uma experiência de aprendizagem internacional, ou seja, num momento em que estou francamente alérgica a conversores automáticos de moeda e indignada com o valor das minhas poupanças de anos de trabalho escravo, vêm estes idiotas brincar com a minha necessidade de uma soma avultada em formato instantâneo!! Foi como se telepaticamente lessem a minha mente esfaimada por dinheiro. O que me pôs a pensar se seria possível saberem que sites andei a visitar na Internet para assim me elegerem como uma das suas vítimas:Big brother is watching you! Deixo um link para um site verdadeiramente assustador sobre fraudes. Aí se explica como andam para aí uns ranhosos sempre prontos a deitarem a unha à nossa identidade para posteriormente darem o golpe. Que vos seja útil.

2 comments:

Capitão-Mor said...

O lado negro da internet! :(

Zé Lérias said...

Bom: Amor com amor se paga.

Ainda não tinha lido o seu post n'afontenova, das 8:02 (sobre a Esmeralda) quando, depois de ter acabado de ler este (Dinheiro instantâneo), me deu na bolha de colocar o site sobre as "Burlas na Internet" logo a seguir ao cabeçalho d'afontenova. Feito isso era intenção minha aqui voltar.
Aqui estou para mandar uma boca amiga relacionada com Dinheiro Instantâneo:
Considerando que tem contribuído para que haja mais segurança e melhores reflexões diante destes malvados monitores vou propôr que seja nomeada Provedora de toda a Blogolândia. Espero que me nomeie seu secretário...obviamente ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...