Blog assombrado!




Esta é uma postagem de mero teste. Apenas serve para ver se o blogue vive.Lamento agora ter apagado o meu primeiro blogue, que se chamou furor scribendi, e que nasceu em 2004. Acabo de criar mais um blogue e algo me diz que não vai ser o último. É, portanto, um blogue assombrado pelos fantasmas desse blogue passado. Vamos ver quanto tempo vai durar. Prometo a mim mesma que até posso deixá-lo às moscas, mas apagá-lo parece-me um despropósito, agora vejo que é uma idiotice. Enquanto não tivermos de pagar renda para manter aqui um blogue, é vive e deixa viver, ou escreve e deixa ler...



Este é o logotipo do meu blogue PAPELUSTRO. É um blogue diferente deste. Aí trata-se de um espaço apenas destinado exclusivamente a mostrar trabalhos de colagem e a divulgar essa técnica. Visitem-no também!

Comentários